22 de maio de 2015

TAG - Só uma Palavra

Vi esta TAG no blogue da Tita http://o-prazer-das-coisas.blogspot.pt/2015/05/tag-so-uma-palavra.html. Não sei quem criou a TAG e tive preguiça em pesquisar.

Esta TAG consiste em responder com apenas uma palavra embora em algumas respostas tenha feito alguma batota tentei cumprir o pretendido mas por vezes foi difícil.

Onde está o teu telemóvel? Mesa

O teu parceiro? Viciado no trabalho

O teu cabelo? Liso

A tua mãe? Stressada

O teu pai? Pau para toda a obra

O teu objecto preferido? Computador

O teu sonho da noite anterior? Surreal

A tua bebida preferida? Coca-Cola

O carro dos teus sonhos? Não tenho

Onde estás neste momento? Quarto

O teu ex? Algures

O teu medo? Solidão

O que desejas ser daqui a 10 anos? Melhor

Com quem passaste a noite passada? Colegas de trabalho

O que não és? Paciente

A última coisa que fizeste? Ligar portátil

O que estás a usar? Roupa

Livro predilecto? Comédia

A última coisa que comeste? Jardineira

A tua vida? Maravilhosa

O teu humor? Médio

Os teus amigos? Bons

Em que estás a pensar neste momento? Qual será a próxima pergunta?

O que estás a fazer neste momento? A pensar como vou responder às próximas perguntas

O que está a passar na TV? Desligada

Quando sorriste pela ultima vez? Hoje

Quando choraste pela ultima vez? Não me lembro

Escola? Saudades

O que estás a ouvir neste momento? Silêncio

O que gostas de fazer aos fins de semana? Dormir até tarde

Profissão dos teus sonhos? Jornalista

O teu computador? Asus

O que está do lado de fora da tua janela? Pinhal

Cerveja? Mini (não importa marca)

Comida mexicana? Nunca provei

Inverno? Chuva

Religião? Deus

Férias? Quem cá dera

Em cima da tua cama? Eu

Amor? Melhor sentimento
existente

12 comentários:

  1. Olá Tânia,
    Apesar de difícil, safaste-te muito bem com a tag =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Respondi à TAG e consegui iupi....
    Beijocas e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Vou ver as tuas respostas. Estou curiosa.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Tânia,

    Gostei muito das tuas respostas. Assim ficamos a conhecer-nos melhor.
    Vou também fazer a Tag, assim que puder :)

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,
      Fazes bem em responder. É uma TAG muito engraçada.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá,
    Gostei das tuas respostas, esta tag é muito engraçada e são sempre boas para nos irmos conhecendo melhor umas às outras. :)
    Nomeei-te para uma tag (http://saboresedissaboresliterarios.blogspot.pt/2015/05/tag-amoodeio.html).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por me nomeares para a TAG mas eu já a respondi.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá,
      Nesse caso peço desculpa, realmente eu agora fui ver e já tinhas respondido ainda nem há muito tempo e eu até tinha comentado. Ai a sério, não me apercebi, aliás nomeei os blogs que gostava que respondessem, mas nem fui ver se já tinham respondido.
      Bem, desculpa, a sério e obrigada por avisares. Depois também há imagens diferentes para a mesma tag e pronto.
      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Não faz mal. Sempre que quiseres podes nomear-me para as TAG principalmente se forem deste género.
      O facto de haverem 2 imagens (ou mais, nunca se sabe) faz-me lembrar aquele jogo em que uma pessoa diz uma frase ao ouvido da outra e quando chega ao fim a última pessoa diz a frase totalmente diferente.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ois,

    Gostei não deve ser muito fácil ainda assim estiveste bem ehehe

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada. Com alguma batota é mais fácil de responder.
      Beijinhos

      Eliminar