10 de maio de 2015

Feira do livro – Folhas Soltas 2015

Olá,

Hoje venho mostrar os livros que adquiri na Feira do Livro da minha terra. Sei que não é tão grande como a de Lisboa mas em Vouzela também está a decorrer a feira do livro Folhas Soltas e eu não resisti a passar por lá e “abrir os cordões à bolsa”.
Comprei apenas 3 livrinhos e não são atuais mas foram super baratos acabei por os comprar, não sou de recusar descontos e promoções.





Tenho pena que na Terça-feira não possa ir ver o Pedro Chagas Freitas que vai estar a divulgar o livro mas não posso deixar o trabalho.

Deixo-vos também o link da página de facebook e da página de internet da Câmara Municipal de Vouzela, caso queiram ver. Sei que não podem vir a Vouzela mas quero divulgar/promover os eventos da minha terra, principalmente se for relacionado com livros.

Beijinhos e boas leituras

10 comentários:

  1. Olá,
    É sempre bom comprar livros com descontos na feira do livro da nossa terra. Não conheço nenhum deles mas O mapa do tempo tem uma bela sinopse, tal como os outros dois...fui cuscar;)
    O livro do Pedro Chagas Freitas, "Prometo amar-te", tenho e já tentei ler e não gostei.
    Beijocas e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      "O mapa do tempo" é o livro que mais me interessa dos 3.
      O autor provavelmente vai promover o "Prometo falhar" mas tenho visto duras criticas ao livro.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ois,

    Fizeste muito bem, mesmo não tendo a dimensão da de Lisboa, é sempre bom aproveitar estas promoções e muito bem em divulgar a feira aqui no blog ;)

    bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada. Eu estava um pouco na dúvida se ponha ou não o post porque sei que ninguém que vai ler o post virá mas mesmo assim achei bem divulgar um boa iniciativa que já vai na 13ª edição.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Tânia,

    As promoções são sempre difíceis de recusar! Também comprei na 6ªfeira o livro "O Mapa só Tempo" numa banca de jornais a um excelente preço e tive que o trazer! Coincidência :)

    Ah e gosto da tua terra. Algumas vezes passo férias em Oliveira de Frades, pois tenho lá familiares :)

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Para aproveitar as promoções acabo por comprar mais livros do que previsto e alguns que não fazem o meu género mas já tenho tido algumas surpresas e acabo por gostar do livro.
      Fico à espera de ver a tua opinião do livro.
      O mundo é mesmo pequeno. Talvez nos encontremos alguma vez.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá,
    É sempre bom aproveitarmos para comprar assim livrinhos em boas promoções. :)
    O facto de não serem atuais não quer dizer nada, tenho a certeza que são bons livros de certeza.
    Compraste às cegas ou já os conhecias?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Eu adoro promoções e estou sempre atenta.
      Totalmente às cegas. Não conhecia nenhum dos livros apenas vi a sinopse e gostei. Estou ansiosa para os começar a ler "o mapa do tempo" mas primeiro quero acabar o que a ando a ler.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá,
      Então talvez tenhas agradáveis surpresas, porque às vezes compramos assim meio às cegas sem conhecer nada dos livros e acabamos por gostar muito. :)
      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Olá,
      Espero ter feito boas compras. Assim que os acabar de ler faço a minha opinião.
      Beijinhos

      Eliminar