Sinopse
Uma ex-namorada assassinada. Investigações à margem da lei.
A Private é a agência de investigação mais eficiente do mundo, criada para resolver de forma discreta os problemas dos ricos e poderosos. Jack Morgan, antigo fuzileiro naval e agente da CIA, é o seu dono. Os agentes da Private são os mais inteligentes e rápidos, e dispõem das tecnologias mais avançadas.
Desta vez, é o próprio Jack Morgan que se torna o principal suspeito da morte da sua ex-namorada. Ao mesmo tempo que é vigiado pela polícia, a Máfia obriga-o a recuperar 30 milhões de dólares em material farmacêutico roubado, e a bela presidente de uma cadeia de hotéis pede-lhe que investigue uma série de assassínios ocorridos nas suas propriedades.
Numa luta contra o tempo para provar a sua inocência, Jack tem de enfrentar os inimigos mais fortes e inteligentes de sempre. Com mais ação, intriga e surpresas do que nunca, Private: Principal Suspeito é James Patterson ao seu melhor nível.
Opinião
Neste livro temos novamente 3 casos para resolver. O mais importantes de todos é o caso do assassinato de uma ex namorada de Jack onde ele é incriminado. Depois temos um caso de drogas onde o chefe da máfia contrata a Private para descobrir onde estão as drogas roubadas e por último temos uma série de assassinatos que estão a acontecer em hotéis.
Eu adoro o Jack. É um homem altruísta e decente muito diferente do Tommy, o seu irmão gémeo que mais uma vez demonstra o seu mau carácter. Cada vez mais detesto Tommy e quero estar presente (ler o livro) quando finalmente ele tiver o que merece, espero que um final muito trágico.
A única coisa que não gostei tanto é que a acção se desenvolve rapidamente e mal dei conta o livro já estava a acabar. Não tive tempo para saborear e tentar desvendar os casos porque as coisas acontecem rapidamente. Mas isto também aconteceu no livro anterior.
![]() |
Classificação: Gostei |