15 de agosto de 2014

Livros que quero ler em 2014

Sei que faltam poucos meses para o fim do ano mas, mesmo assim, decidi fazer uma lista de livros que quero ler até ao fim de 2014. A lista é pequena e sei que vou ler mais do que estes 4 livros mas estes são os que quero mesmo ler antes do ano acabar. Os livros são os seguintes:
  1. Sophie Kinsella (Tenho o teu núm3ro) - Tenho lido apenas ótimas criticas. Eu já li “Uma rapariga dos anos 20”, da mesma autora e adorei. Estou bastante ansiosa para por as minhas mãos neste livro. Da lista este é o que mais me interessa.
  2. Karyn Bosnak (What's Your Number?) - Confesso que tenho um pouco de medo de ler em inglês. Até agora tenho lido coisas mais simples (mais juvenil) e não tenho a certeza se estou preparada para ler este género em inglês. Ainda bem que tenho dois dicionários de inglês.
  3. Sarah Mlynowski (Liga-me) – É um livro que quero muito ler. Sei que vou lê-lo em pouco tempo.
  4. Jodi Picoult (Dezanove minutos) – A biblioteca Municipal onde vou tem este livro e sei porque já o tive na mão. Sei que não tenho desculpas para ainda não o ter lido e andar a adiar. O fato de ter sido a Ana  do blog http://influenciasgilmore.blogspot.pt/ que falou dele incentivar-me a querer ler.

Se forem a “Leituras 2014” podem ver quais os livros que li e verificar se cumpri, ou não, a lista. Vou tentar manter atualizada a página conforme for lendo.

2 comentários:

  1. Estou muito curiosa com o Liga-me de Sarah Mlynowski, tenho de ver se o consigo e tenho o Dezanove minutos da Jodi Picoult que já ouvi falar muito bem, mas esse tipo de livros pelo que eu percebi é preciso estar em estado de espírito virado para ai e de momento estou mais virado para outros géneros, no entanto fica na estante à minha espera, que lá está bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu gostei muito do livro Liga-me é muito divertido e faz-nos pensar no que fariamos se podesse mudar a passado.

      Bjos

      Eliminar