As 3 mulheres não podiam ser mais diferentes. Izzy está sempre pronta para se divertir, só vê as coisas boas e mais parece uma adolescente. Já Katerine (é o oposto da mãe) está sempre a estudar e é a responsável. E por último temos Gina, uma mulher amargurada que não consegue seguir em frente desde que o marido pediu o divórcio.
Embora o livro contenha vários momentos de boas disposição, o mais divertido em todo o livro, a meu ver, foi quando Izzy e Sam se conheceram. Para mim, esse foi o grande momento. E é claro que Sam e Izzy estão sempre em pé de guerra. Os despiques proporcionaram alguns bons momentos e tornam essas ocasiões adoráveis e divertidas.
Tenho de confessar que as expetativas para este livro eram altas e fiquei um bocadinho dececionada. Quando comecei a ler pensei que ia amar o livro. Não me interpretem mal, eu adorei a história, este é o género de livros que gosto (divertidos).
Talvez o fato de ter feito uma pausa na leitura tenha estragado a narrativa ou talvez o fato de ter as expetativas demasiado elevadas. A verdade é que este livro tinha tudo para eu o amar mas houve alguma coisa que falhou.
Este é um livro divertido e de leitura rápida.
Classificação: 3 estrelas |
Olá!
ResponderEliminarJá li um livro da Jill Mansell há bastante tempo (sinceramente não me lembro do nome do livro). Mas lembro-me de ter achada uma leitura fresca e leve. Bom para quando queremos desanuviar e ler um livro mais leve!
Beijinhos e boas leituras!
Olá,
EliminarPor aquilo que me apercebi todos os livros desta autora são leves e divertidos.
Este é o género de livros que adoro ler.
Bjos
Ois,
ResponderEliminarNunca li mas dá para ver que se torna uma leitura leve e que proporciona bons momentos de leitura, tenho que pedir emprestado ;)
Bjs e boas leituras
Olá,
EliminarÉ bom ir variando de género. Este livro é uma boa aposta.
Bjos